segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um mergulho pra você....

Oi Gente!!!!!!!!!!!!

Como esta uma chuva daquelas aqui em Floripa, mamys resolveu colocar umas fotinhas minhas no verão...

Ai estava muito calor eu audorava ficar na piscina, pegando minhas bolinhas e nadando....nadandoooo

Ai ta eu e minha plima Bebel, pensando em que tipo de mergulho iremos dar... Mas ela é medrosa ai não mergulha igual a mim, fica so latindo e me apoiando quando mergulho...


Minha tia me segurando porque eu não quero sai....
Ai elas ficam me segurando porque eu me engasgo mais não perco o nado....
Olha que piscina legal cheia de bolinha e muita diversão....
Eu aprendi ate dar o salto perereca... Onde eu pulo com toda força e dou uma barrigada na água, mamys diz que parece uma perereca saltitante.....
Aqui sou eu nadando cachorrinho....

Cielo que se cuide, porque eu to na área....

Mamys sempre fica implessionada como eu nado muito....
Ela diz que nunca viu nenhum cacholinho assim tão espelta como eu...

E aucê tambem gosta de mergulhar, me conte....???????

Lambeijos e aubraços...


7 Cãomentarios:

Luna disse...

Que gostoso Dudinha, espero que eu tbém não tenha medo de mergulhar assim como vc!!
Essa chuva estragou nosso find neh
boa semanninha linda!!!

Milene Baixo disse...

Que coisa mais gostosa!!! Acho até que sol vai voltar só para proporcionar cenas como esta novamente!!! beijinhos

Blog da Pink disse...

Inacreditável ! Jamais pensei q uma coisinha fofa dessas nadasse ! Qdo o papai colocou piscina em casa eu fiquei com muito medo e até já caí 3 vezes lá dentro (fiquei desesperado !!)! Só gosto de nadar no rio, com água até o joelho (no máximo), se for rio tranquilo e se o papi estiver bem pertinho ! Como vc é corajosa !!
Lambidas do Barum

Unknown disse...

Que Linda!!!!!!
A minha também mergulha ...
bjusssss

Scully disse...

Dudinha:

Perguntar se eu gosto de nadar é quase igual perguntar se padeiro faz pão!!! hahaha

Eu auuuummmmoooo muito nadar! Vou fazer um post disso em sua homenagem, apesar que por aqui essa frente fria não chegou e a mamãe anda tendo que ligar o ar condicionado para eu brincar de freezer!! Já fez isso???

Lambijoquinha

Scully

Luna disse...

Oi aumiga
por onde você anda???
lambeijos!!!

Verena disse...

Olá Aumiguinha,
Lambeijos e Ronrons
Tem selinhos no nosso Blog
Pepinho e Xixo