terça-feira, 22 de março de 2011

Oiiiii

Oiii Pessoalll....

Vim aqui para agradecer por todos os carinhos dos recadinhos deixado aqui...

A saudade ainda é uma constante na minha vida, só agora criei coragem de agradecer vocês...

Obrigada pela força....

Grande beijos

                        ♥ Aproveite bem as pequenas coisas... algum dia você vai saber que elas eram grandes...♥

9 Cãomentarios:

Blog da Pink disse...

Bruna, a Dudinha sempre vai ser lembrada por nós e você também. Eu acabei de publicar um post, fui ler as atualizações dos blogs e logo vi o seu. Me emocionei muito com a frase que você escreveu, não resisti e escrevi no meu blog também. Tem tudo a ver com o que eu estou sentindo no momento.
A saudade sempre vai existir, isso prova o quanto a Dudinha foi importante na sua vida !
Beijos
Laís

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

OI
SAUDADES DE VOCÊ E A DUDINHA SEMPRE VOU LEMBRAR TAMBÉM.
É...SAUDADE....DESSES BICHINHOS NÃO ACABA, ATÉ HOJE SINTO FALTA DO MEU CANARINHO....
MAS O IMPORTANTE QUE ELA FOI FELIZ!!
BJUS

Cristina Ramalho disse...

Oi Bruna sempre sentiremos saudades tbém... Mas acredite a "Dudinha" foi muito feliz em sua breve vidinha, e isso é o que eles mais desejam.... Que DEUS te abençoe e te proteja sempre.... bjos,

Karen disse...

Ei Bruna. Olha eu chorando para variar...

A saudade é eterna (falo por experiência própria) quando o amor é sincero.

Nós nos acostumamos com a ausencia, mas isso não significa que esquecemos, impossivel!

Que Deus te ilumine, por que a Dudinha, TENHO CERTEZA, se tornou uma estrelinha muito cintilante!

Com carinho,

Milene Baixo disse...

Oi Bruna, sei bem a saudade que nos destrói. Usei como alívio ter outras duas cachorrinhas. Nunca vou esquece meu Pingo, mais pelo menos ganhei outras duas companheiras que já amo de paixão. Força amiga!!!Beijinhos

Sofia Aguiar disse...

Bruna, também perdi um pedacinho do meu coração e fiquei um tempo de luto. Achei necessário para colocar os sentimentos no lugar. Saiba que a saudade não acaba, ela se transforma em algo mais gostoso, mais sereno. Quando temos o privilégio de termos um peludinho, o amor é incondicional e infinito e, com certeza a Dudinha está cuidando de você como você sempre cuidou dela! Fique na paz!
Beijinhos,
Lis e Sofia

Gigi Colombini disse...

Passando rapidinho para dizer que estou com saudades...em breve as coisas voltam ao normal...

Fica bem Tia!!!

Lambeijokas

Lola

He-Man disse...

Não tem como esquecer a Duda,ela estará presente sempre e vc mamãe v se não some, pq nós gostamos muito de vc...

lambidas e beijos meu e da mamãe.

Scully disse...

Oi Bruna....

Que bom ter notícias suas....
Estava passeando pelos blogs (ando meio atrasada....)...e te vimos!!!
Não some não viu?? Se tiver alguma coisa que vc queira dividir, conversar... nosso blog está à disposição... é o jeito mais próximo de te dar um abraço e uma lambeijoca....força!!!
Beijinho
Ana e Scully