quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Foi embora um pedacinho do meu coração.... Saudades....

Gente é com o coração na mão que venho dar essa noticia a vocês....

A Dudinha faleceu no dia 11/01/2011 saiu pelo portão correndo e o carro atropelou, não teve um corte, mas não resistiu, levei no vet e não deu tempo....
Você não imaginam a dor que esta sendo conviver sem ela, minha amiga. companheira, parceira....
Chegar em casa e não ver aquela bolinha de pelo sorrindo esta sendo muito dificil....
Com o tempo espero que amenize essa saudade....
Ate hoje não consigo me conformar, por favor cuidem, se ver que eles conseguem passar por qualquer lugar tranque, coloque madeira, porque por um descuido você pode perder o seu coraçãozinho....
To aqui escrevendo pra vocês chorando, lembrando do quanto ela era feliz e me fazia feliz....

Aqui vai uma fotinha dela uma semana antes na casa de praia.....

Ela estava cada dia mais linda  e sorridente....

É ela tinha aprendido a sorrir quando via as pessoas, como se fosse rosnar, mostrava os dentes, mas era sorrindo rssss..

Saudade é não saber.
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

 Ultima fotinha com ela, ela toda boba se achando a predadora das bolinhas.....
Um pedacinho de mim foi embora, levou meu sorriso, minha alegria e uma parte do meu coração. Mas aonde você estiver estará sempre comigo em minhas lembranças e recordações.

Hoje o céu esta em festa com sua chegada. Obrigada a Deus por ter me dado a oportunidade de ter essa criatura tão maravilhosa comigo durante esse tempo.

Lembranças inesqueciveis, amor maior....

Achei que o tempo iria amenizar a saudade, mas estou vendo que não....
Ta dificil.....





É Aumigos, acho que esse blog ficará parado, porque não vejo graça mais sem ela estar ao meu lado....
Aliás estou procurando graça pras horas que eu ficava em casa, com ela me olhando, ou quando iamos dar uma voltinha, aquela carinha feliz so por ver chegar, ou nos momentos de tristezas seu lambeijos maravilhosos.... Seu nariz de bolinha gelado e sua alegria so por saber que tinha coisa nova pra ela.....

Princesinha te amo muito e pra sempre.... Você me fez ser mais feliz.....

Coisas simples da vida, derrepente se tornaram as melhores....

Pode até ser que eles não durem pra sempre, mas isso não me impede de amá-los até o último segundo!!!!


Fechar o Blog com seu lindo Nariz de Bolinha!!!!!

Um grande BeijO a todos e obrigada por todas as mensagens que compartilharam um pouquinho da nossa historiaaaa!!!!!!

Bruna....

26 Cãomentarios:

Aujudando Aumigos disse...

Bruna querida,

Que tristeza amiga! Tem coisas que só iremos entender um dia... a sua nariz de bolinha tinha que cumprir a missão dela... agora é seu anjinho particular... mas dói muito não? Não vai embora não... quando quiser, lá no blog sempre terá espaço para vc, porque uma vez "cachorreira", para sempre será! Tenha força, não perca seu sorriso, pois sua amiguinha está aí sim... de outro jeitinho agora!
Beijo no seu coração!
Ana e Scully

Blog da Rutha disse...

Bruna, fiquei muito triste com essa notícia, imagino sua dor e saudade da Dudinha. Sei que agora fica esse vazio e tristeza mas com o tempo você vai ter só lembranças boas e alegres dos momentos divertidos que vocês passaram juntas. Tenho certeza absoluta que a Dudinha foi muito amada e feliz !
Agora ela é seu anjinho no céu.
Beijos
Laís

Encrenquinhas da Mamãe disse...

Que triste , estou aqui tentando imaginar a dor da perda... terrível. Olhos marejados , sem palavras
lambeijos

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oiii Bruna, senti falta de vocês e quando li não tava acreditando...
Sinto muito!
E tenha força e fé em Deus e que um dia, em algum lugar vocês irão conviver de novo. Com o tempo, a tristeza vai diminuir,mas as boas lembranças vão ficar para sempre, isso é certeza...tô aqui também com olhos marejados vendo as fotos...Mas saiba que ela está aí juntinha de ti !!
E não some não, qualquer coisa estamos aqui, bjus e fiquem com Deus!
Paty e Aubraços do Lucky

Karen, disse...

Oh meu pai do ceu, sinto muito de todo coração.
Nem consigo imaginar o tamanho de sua tristeza, estou chorando aqui.

Tão linda, parecia tão fofa, tão serelepe...

Os nossos bichinhos nunca partem para nos, ficam para sempre guardadinhos em nossos corações.

Com muito carinho,

Mariana e Theodoro disse...

Soube desta trágica noticia ontem à noite. Mas não consegui deixar o meu comentário. Fiquei mesmo muito abalada e triste com a noticia. E as lágrimas apoderaram-se de mim.
Hoje, com um pouco mais de calma, passo para te deixar um grande abraço. A saudade vai estar sempre contigo, mas um dia as lágrimas e a dor que sentes agora, vão passar a sorrisos ao lembrar todos os momentos bons que a dudinha te proporcionou. As vossas fotografias juntas são pedaços desses momentos que ficarão congelados no tempo. Ao olhares para elas reviverás tudo de novo. Ao olhar pro céu verás que há lá mais uma luz que te ilumina e te acompanhará em silêncio todo o teu caminho.
Dudinha deixa-nos a todos saudades.
Bruna um grande abraço de força para esse momento dificil.
Todos estamos a teu lado e a Dudunha também.
Volta sempre e Até sempre

Cristina Ramalho disse...

Bruna, tô aqui triste demais, sinta-se abraçada bem forte por mim querida, pois é isso o que mais queria fazer neste momento... todo carinho do mundo!!! A Dudinha foi, e sempre será muito especial para vc, pense na missaozinha dela, talvez tenha chegado ao fim, que Deus te dê conforto, pois sei o qto é grande a sua dor... Estaremos sempre com vc.... bjos,

Tula Verusca disse...

Bruna,
Seja forte.
Sabe eles são muito espertos... espertos ate demais.
Já teve vezes de eu estar no quintal com os meninos ... o Dourado no meu pé, eu olhando pra ele.. e ele fugir pelo portão... são MUITO custosos.

Fica com Deus, não se culpe tanto!!!!

beijos

Fernanda e Pink disse...

ai amiga... que tristeza... estou com o coração partido e sentindo sua dor por suas palavras...
Vou rezar para que sua dor amenize e fiquem apenas as boas lembranças. Como já passei por isto sua dor nunca vai terminar mas com certeza (e muita perseverança) ela vai mudar e virar uma grande "bolinha de saudades e lembranças".
Força amiga.

GRAÇA disse...

Eu sou a Kika venho te convidar para entrarem na blogagem colectiva no dia 24 ,vai lá ver para que é...
Fico espera da tua visita!
Ronrons da
Kika

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Bruna, estamos sem palavras, porque sabemos muito bem o que é perder um desses valiosos amigos.
Chore e alivie o seu coração com seu pranto.
Tenho certeza que sua Dudinha foi feliz neste tempo em que viveu e compartilhou com todos vocês de seus dias.
Em silêncio, Toca dos Gatos.

Pepi disse...

Aumiguinha Dudinha,
São Francisco de Assis tá mandando um recadinho para sua mami
Lambeijos do aumigo
Pepi

"Sei que uma lágrima de dor escorre agora nos teus olhos,
dia em que teu cão se foi e se afastou de ti e se aproximou de Deus.
Todavia dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:
Jamais Deus teria sido injusto com os animais!
Por isso não importa quem está nascendo ou morrendo,
há sempre alguém chamando por ti; então viva!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras,
teu bicho estimado segue e evolui....
Brilha na imensidão do espaço e volta manso do seu aconchego das almas!
Com tua mania racional, teimas continuar duvidando....
Mas nada importa, senão continuar viver!
As hostes dos anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam sua patas para uma nova vida.
Enxuga assim teu rosto e acredita!
Fizeste a parte que te cabe no mundo.
Que um sonho jamais termina num ultimo miado e nem tão pouco se pode calar os latidos de um dia....
É que o criador adora suas crias!
E deixa que elas permaneçam sempre na memória dos que ficam!"
Lambeijos, e Ronrons
Pepi e Xixo

Cecília disse...

Puxa Bruna que noticia triste!! Que coisa, tô chocada, mas é um risco e todos corremos. Acidentes acontecem, seja forte. Muito amor pra ti, bjks Cecília.

LoveDogs disse...

AAii Brunaaa
Meu sentimentos queridaaaa :~(
Nem sei o que te dizer, nessas horas as palavras somem, mas fica o carinho e o conforto dos amigos, e a certeza que ela virou uma estrelinha, a que mais brilha no céu!
Fica com Deus flor!
Bjos Ana

Aujudando Aumigos disse...

Bruna,
Voltamos aqui para ver como vc está.... estamos aqui se precisar viu?? Beijinho
Scully e mamãe

Cristina Ramalho disse...

Bruna querida como vc está?! Manda notícias para nós.... estamos torcendo por vc sempre... fica com DEUS linda.... bjo

GRAÇA disse...

Não quero acreditar que fiquei sem a minha amiguinha! e só hoje é que dei conta ...nem sei como te pedir desculpa de só ter vindo hoje ao bloquinho "do meu narizinho de bolinha "e saber que ela já é outra estrelinha no céu..isso me deixa muito triste pois este ou antes o ano passado perdi tantos amiguinhos e eu pensei que este ano ia ser diferente e agora logo fui perder a minha cadelinha que eu gostava tanto ...Nunca nos vamos esquecer dela, vai doer por toda a vida, dizer o contrario era estar a mentir, só te digo :lembra-te que enquanto ela esteve contigo lhe deste muito amor e ela foi muito feliz!
Muitas turrinhas carinhosas e muitos beijinhos da minha dona
Kika e Graça

reginareigota disse...

A minha Dudinha se foi ano passado (19 de maio de 2010)... coincidentemente uma yorkshire de 18 anos.
Sei bem o que você está sentindo, é uma parte de nós que parece ter sido arrancada... mas não fique assim, não. Posso te falar uma coisa?? Não aguentei a ausência dela em minha vida, daí chegou o Juca, outro yorkshire, machinho, peralta que nem ele só... foi a melhor coisa, tudo bem que nunca substituirá a Dudinha, mas ameniza a dor e o vazio que sua ausência traz.

cris rabelo disse...

Poxa Bruna que coisa mais triste!!! Acabei de conhecre seu blog... puxa perder um amigo tão fiel é muita dor no coração... Mas procurei um texto do chico xavier chamado Boneca... ele conta que os cçaes reencarnam sempre rapidamente e normalmente para seus antigos donos... Eu tenho certeza de que esse narizinho vai voltar pra te fazer feliz novamenete . Bjs

Cris Rabelo

FláviaBGS disse...

Poxa Bruna... arrasadaaaaaaaa só lí isso hoje e nem acreditei... meu coração se despedaçou aqui... fiquei imaginando se fosse Nessinha... nem quero pensar na dor que eu sentiria...
Que o Senhor console o seu coração.
bjs
Fal e Nessie

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

OI BRUNA
PASSANDO PRA DEIXAR UM ABRAÇO APERTADO E SABER NOTÍCIA SUAS...
SE CUIDA AMIGA....
BJUS

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

OI BRUNA
PASSANDO PRA DEIXAR UM ABRAÇO APERTADO E SABER NOTÍCIA SUAS...
SE CUIDA AMIGA....
BJUS

Gigi e Lola disse...

Oi, vi seu post no dia, mas não tive coragem de dizer nada, pois sei a tamanha dor que deve ser perder nossa melhor amiga...Espero que você esteja bem, pois lá no arco-íris sua Dudinha deve estar balançando o rabinho para te ver feliz...
Desculpa a demora, mas fiquei realmente muito abalada com a notícia...

Beijinhos da Gigi e Lambeijokas bem gostosas da Lola

He-Man Augusto disse...

Que notícia triste,inevitável não chorar!Mais tenho certeza que o céu tá todo em festa e que vc continua tendo um anjinho ao seu lado...

Beijos e lambibeijos

Fernanda e He-Man.

Luivi Pet disse...

Oi, Tia Bruna.
A mamãe entrou no seu Blog hoje e lendo seu último post, ela chorou...
parou um pouco, respirou e resolveu deixar fortes abraços.
A Duda virou uma estrelinha no céu.
Conte com a gente se precisar de algo, viu? Fique com Deus
Lambeijinhos
* Vicky Nina *

Anônimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site1[/url] site
site2