quarta-feira, 24 de março de 2010

Oiii aumigos e aumigasss

Vo posta uma fotinha minhas quando bebê, minha mãe achou pra coloca no Nauriz de Bolinha =)




Na foto abaixo vai aparecer a minha primeira aumiga a Tartaruga Clotilde, mas quando eu cresci eu destrui ela, ficava fazendo tchuquitchuqui e minha mãe não gostava disse que eu tauva ficando tarada... ai jogou ela fora....




Nas proximas fotinhas estou com aquelas coisas nas orelhas que eu não gostava, da ate pra ver minha cara de braba..






Aqui um pouquinho maior....os meus cavelos arrepiados.... Com meu aumigo que tambem destrui TAZLOKO....




Nessa fotinho abaixo eu com cabelos de rapunzel...
Eu tinha uma cabeleira que era muito linda.... Ate parecia uma japonesa...com cabelos aos ventos rs...





Essa ja é a fotinha de como eu estou hoje...minha mãe cortou meu cabelo, porque eu estava com muito calor, ai quando cortei ela estranhou, mas eu adorei fiquei pulando igual a uma serelepe...
Fiquei mais leve e mais fresquinha...



Acreditam que a moça cortou meu cabelo igual a o da Rihana com a franja mais comprida na frente...
Mamys diz que eu fiquei um chaurme... e eu audorei...





Mas agora ela vai deixar crescer de novo, vou ter cabelo como propaganda de shampo...

Lambeijos a todos....

6 Cãomentarios:

Gigi e Lola disse...

Oi Aumiguinha...vc.é linda de qualquer jeito...sabe, eu nunca destrui um brinquedo meu...e tb.tenho um tigre que faço fuquifuqui e olha que sou castrada...hihihi
Eu tb.tive que cortar os cabelos pois tive sarna dermodestica, não sei se sua mamãe leu no meu cãotinho, tb.estou deixando crescer as medeixas...mas não quero muito grande não...pois mamãe não gosta até o chão!!!

LAMBEIJOKAS AMIGUINHA LINDA...

LOLA

Andrea Sassaki disse...

Oi lindezas!!! adorei o blog e a Dudinha é maravilhosa!!!! Um beijo e obrigada pela visita!!

Canil_ Smile Dog disse...

Lindas fotos! também sou amante desse cães!
segue meu blog..auaua! rs bjus

Carol disse...

Ai que linda!!!! Fofissima!!! Adorei!!

Beijinhos.

Mayara disse...

Aixx meu deus, essa tua mae duda tem tempo pra tudo ne ehehe..
to com saudades de vcs, e o mikinho tbm ehehe
beeijos pra mamis e dudinha nariz de bolinha! ahaha
amooo!

sheilaefram disse...

Fofinha demaisssssss
Adoramos sua visita..
Muitos aubjosss