terça-feira, 13 de abril de 2010


Oi aumigos,

Como todos sabem a Dudinha é uma grande beijoqueira, é bobia e ela sai dando lambeijos em tudo em qualquer lugar, é na buchecha, na boca, na orelha, pescoço, bobeou é lambeijado com aquela lingona toda molhada....rs



Um estudo recente do American Journal of Veterinay publicou um estudo da Dra Kate Stenke, falando sobre o contato entre cães e os humanos.
Que o contato mutuo entre eles não traz nenhum risco para saúde humana, ou seja uma lambida no rosto não causa e nem transmite doença.
Foi analisada a bacteria Eschericia coli, a que causa problema como infecções intestinais  e visto que os seres humanos possuem o microorganismo mais resistente que os dos cães.


Foi visto que 10% dos casos os cães e os donos possuiam o mesmo tipo de bacteria coli.


Isso tudo quer dizer que na maioria das vezes, os humanos são mais perigosos para os cães do que o contrário.

E eu adoro lambeijos e vocês.... é uma coisa deliciosa....



E por falar nisso muito lambeijos pra vocês com aubraços....


Fonte: Focusmode.net

5 Cãomentarios:

Susana disse...

Oi Dudinha, oi Bruna!
Estou feliz demais com a visita de vocês, aliás eu e o Thomas, o meu irmão labrador. Vi no perfil de vocês duas que estão em Floripa. Eu e o Tomy somos "peixeirinhos"(rs) de nascença. Eu fui encontrada pelo Mila (meu pai humano) abandonada, com poucos dias de vida, na pracinha da Lagoa da Conceição. Ah, aquela cara de intelectual enfadada, na abertura do meu blog é só disfarce...o que eu gosto é de "farra" mesmo.
Quanto a postagem que trata das lambidas, concordo plenamente...lamber é tuuudo de bom!
OBS:Adorei o conteúdo e o template
do blog.
Lambidas serenas.

Susana disse...

Oi de novo, meninas!
Só pra avisar que não resisti e "emprestei" o Fredolino, ele é muito fofo!

Lambidas serenas.

Aline disse...

adoooro as beijokas dos peludos tb. como estudante de veterinária sempre recebo uns lambeijos daqueles mais carinhosos.. é engraçado.
rs

beijos
adoro seu blog

Scully disse...

Amiga Dudinha:

Ainda bem que alguém decidiu dizer que "certos" humanos são perigosos demais para nós!!! Vc acha que podem pensar que uma lambijoca nossa pode dar doença??? Só se for por excesso de amor!!!
Ah, em tempo: amamos sua visita no nosso blog viu? E quando vc quiser casar tenho um primo nariz de bolinha, o Léo, super fofo....

Lambijoquinhas,
Scully

Pata Vip disse...

Esse blog é maravilhoso!!!!! Adoro ler os teus comentários no meu blog!

Lambeijão